twitter


Será possível no decorrer deste século que se inicia de forma tão turbulenta, a existência de jovens puros e convictos da sua fé em Cristo? Indo mais além, será que conseguiremos alcançar a santidade? Sim, é isso mesmo, teremos a possibilidade de nos tornarmos santos se assim nos decidirmos e vivermos de acordo com essa meta: A    Santidade. Não importa quão cruel e frio seja esse mundo, eu tenho a graça, assim como você, de fazermos a diferença. Mas esta mudança só tem uma forma de começar acontecer, se dará apenas através do amor. É preciso aquecer este mundo, não com o fogo construído e que gera profundos incêndios em nossas histórias, mas com o calor conquistado pela fraternidade e solidariedade, sentimentos iniciais do amor. Pois bem, este é o convite mais belo que eu faço para mim, para você, enfim para todos que queiram encarar esta doce loucura do século 21:                                              ser SANTO.




 Hoje conheci o Amor!

Encontrei quem sempre busquei

Me completei

Todo o vazio preencheu

Deu sentido ao caminho meu

Me ensinou a amar

E só assim pude me saciar

Com Amor

Resgatou

Curou

Libertou

Enfim conheci o verdadeiro AMOR!


Decidi-me a servir um Deus fiel
Um Deus que não é cruel
E que me mostra a todo instante
O poder que tem uma oração constante

Decidi-me a ter esperança
Pois sei que em Ti
Posso permanecer confiante
Como uma verdadeira criança

Decidi-me por viver a liberdade
Esta que é capaz
De me possibilitar
Grandiosa felicidade

Decidi-me em Ti confiar
Por Ti me apaixonar
Decidi-me então
A esse amor se entregar

Decidi em Ti me abandonar
Por em Ti acreditar
Esse amor
Vai se realizar


Como os girassois no verão, somo chamados a nos expor,nos mostrar, assumir que seguimos algo que é muito maior que nós, algo que nos aquece, nos impulsiona, nos faz ser maior.
Como as árvores no outono somos chamados a nos perder, sem medidas, sem atalhos,perder de nossas seguranças aquilo que teima em nos impedir. Somos podados para ser melhor.
 Como os animais no inverno somos chamados a nos abrigar,depender,ansiar o alimento.Reconhecer que nada somos,nada temos e nada podemos dar. Encontrar-se no pouco é dimunuir-se para no nada, se encontrar o Tudo.

 E como os pássaros voamos na eterna primavera que não findará, que não perecerá. Cantaremos os mais belos cantos, pela melodia que brota dos nossos corações, do fundo da gratidão daquele que é amado e transbordantes dessa gratidão subiremos ao céu, e por graça viveremos ele na terra pois já não nos é inalcançável,a própria estrela da manhã fez sua tenda em meio a nós, a morte foi derrotada, o preço foi pago, o Rei foi vitorioso e Ressuscitou.



Se até o presente momento eu não tinha uma intimidade maior com meu Amado Jesus e vivia uma vida recheada de erros na tentativa de acertar e a minha felicidade encontrar, hoje sinto algo diferente que me impulsiona a viver de forma diferente, de verdade nada contra a Psicologia da auto-estima, mas o que estou sentindo e vivendo é grandioso demais pra ser definido por uma Ciência, quem conhece os poderes do Espírito Santo pode imaginar o que escrevo e confirmar a transformação que Ele é capaz de operar em nossas vidas.
Ainda há muito a ser mudado em mim, mas o Espírito Santo é paciente, Ele sabe que tudo tem um começo e um belo fim, que se concretiza na eternidade, por isso vou seguir e persistir em Ti, pois minha meta é o Céu, aliás, essa deve ser o sonho de todo o cristão.
Que não sejamos hipócritas com a nossa fé e conosco mesmo, pois em Deus só a verdade acontece ... “Ele é o caminho, a verdade e a vida.” A partir do momento em que nos entregamos a Deus, é impossível não mudar e assumir novas atitudes, enfim novas verdades. Precisamos reconhecer a imagem e semelhança de Deus nas pessoas para que possamos de fato amá-las e tornar o reino de Deus mais próximo e verdadeiro nos dias atuais.